Caso ocorreu durante patrulhamento da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Metropolitano pelo bairro Parque Santo Antônio; confira mais informações sobre o caso
Oficiais da Polícia Militar (PM) frustraram um roubo e recuperaram uma motocicleta em Itapevi. A ação resultou na prisão de dois indivíduos e ocorreu no bairro Parque Santo Antônio. As informações foram divulgadas na quarta-feira (28).
Segundo a PM, agentes da divisão Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Metropolitano estavam em patrulhamento pela rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, quando avistaram uma atitude suspeita em um estabelecimento comercial.
Um suspeito estava em cima de uma motocicleta, enquanto outro homem tentava dar partida em outra moto próxima. Ao notar a presença dos policiais na via, a dupla fugiu com os veículos. Em virtude disso, os militares iniciaram acompanhamento.
Leia Mais: Tarifa zero: projeto segue fora da pauta dos prefeitos da região
Prisão dos criminosos em Itapevi
Os averiguados foram alcançados e abordados na rua Francisco Manoel de Oliveira. Durante busca pessoal, os oficiais localizaram, no interior de uma mochila, diversas chaves “micha”. Enquanto na pesquisa aos dados veicular, foi constatado que ambas as motos eram produto de furto.
Leia Mais: Locações de imóveis residenciais usados em Osasco e região registram alta em julho
Diante dos fatos, os meliantes foram conduzidos à Delegacia Central de Itapevi e permaneceram à disposição da justiça. Uma das motocicletas foi devolvida ao proprietário.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.