Aos policiais, suspeito garantiu que comprou a moto em um leilão por de R$ 3 mil. Chassis aponta que motocicleta foi furtada em setembro de 2022
Policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam homem em flagrante pelo crime de receptação, na noite de sábado (22), em Carapicuíba. A prisão ocorreu durante abordagem realizada pela equipe que integrava a “Operação Impacto”.
Segundo a polícia, o suspeito foi abordado e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao fazer a checagem dos dados da moto, foi constatado por meio do número de chassi que a motocicleta possui registro de furto, que aconteceu em São Paulo, em setembro de 2022.
LEIA TAMBÉM: PM de Carapicuíba prende homem pelos crimes de furto, receptação e adulteração
Questionado, o homem informou que comprou a moto, por meio da internet, e pagou o valor R$ 3 mil reais. Ele garantiu ainda que não sabia que o veículo era furtado e que foi informado que a moto era produto de leilão.
Diante da revelação, o homem foi conduzido ao Distrito Policial onde o caso foi registrado como receptação de produto furtado. A identidade do suspeito não foi informada pelas autoridades policiais.