Equipe recuperou nove geladeiras , duas máquinas de lavar roupas e outros produtos. Suspeito foi levado à Delegacia e permanece à disposição da Justiça
Policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), prenderam dois homens que foram flagrados com uma carga roubada em Itapevi. Os agentes chegaram até a residência que servia de esconderijo após serem acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para checar uma denúncia de roubo em andamento.
LEIA TAMBÉM: Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 37 mil em Osasco
Com todas as informações a equipe seguiu até o endereço onde avistou uma dos suspeitos. Ao notar a presença dos policiais, o acusado tentou fugir, mas acabou abordado. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e o homem informou que morava em uma casa próximo ao local onde foi abordado.
Localização da carga roubada em Itapevi

No endereço do suspeito, os policiais militares avistaram através do portão diversos eletrodomésticos novos e embalados. A equipe fez contato com a moradora da residência, que ao ser questionada sobre os produtos, informou que todos pertenciam ao marido, o rapaz abordado pela equipe.
A moradora autorizou a entrada dos policiais e o indivíduo assumiu estar ocultando os objetos que teriam sido roubados. As equipes obtiveram sucesso em localizar as vítimas através dos dados contidos nas notas fiscais e romaneio.
O motorista, juntamente com o ajudante e supervisor, compareceram no local, e reconheceram os produtos e contabilizaram os objetos roubados. Foram recuperadas nove geladeiras, um freezer, duas máquinas de lavar e um ferro de passar roupas.
Com o flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Itapevi onde o caso foi registrado. O acusado segue à disposição da Justiça. Os eletrodomésticos foram restituídos à empresa.