Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 37 mil em Osasco

Logo Giro
Um dos investigados foi abordado no estacionamento de um mercado e com ele foram localizados 5.070 maços de cigarro, dois aparelhos celulares e dinheiro (Divulgação/Polícia Civil)

Agentes da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Osasco (Demacro) recuperaram uma carga de cigarros avaliada em R$ 37 mil. O caso aconteceu na sexta-feira (12), na Vila Menck, zona Norte da cidade. Um homem foi preso.

Segundo os policiais, a equipe conseguiu informações a respeito de um roubo em andamento de uma carga de cigarros, realizado por três indivíduos. Imediatamente, os agentes iniciaram o trabalho de campo para identificar o veículo e os criminosos.

Os investigadores conseguiram localizar o carro envolvido, um Renault/Sandero, realizando o acompanhamento até o bairro Parque São Domingos. Um dos investigados foi abordado no estacionamento de um mercado e com ele foram localizados 5.070 maços de cigarro, dois aparelhos celulares e dinheiro em espécie. Ele confessou que havia acabado de roubá-los.

A guarnição da Polícia Militar apresentou no 7ª DP de Osasco, as vítimas envolvidas e uma caixa contendo 500 maços de cigarro, totalizando 5.570 carteiras de cigarro recuperadas. As investigações seguem em andamento.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.