Arquiteto Jefferson Dias Aguiar foi baleado durante uma tentativa de assalto. Antes dos disparos, a vítima chegou a atropelar um dos suspeitos
A Polícia Civil de São Paulo conseguiu identificar os dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com a morte do arquiteto Jefferson Dias, de 43 anos, na última terça-feira (1º/4). A vítima foi baleada pelos criminosos quando passava pela Rua Desembargador Armando Fairbanks. Antes de ser atingido pelos tiros, Jefferson chegou a atropelar um dos suspeitos, que o havia fechado com uma moto. Baleado, a vítima chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) identificaram os responsáveis, que ainda não foram presos. Um deles é o atirador, que também assaltou uma mulher momentos antes de atirar três vezes contra Jefferson, e o outro fazia a sua escolta e fugiu após a realização dos disparos.
De acordo com o boletim de ocorrência, antes de tentar assaltar Jefferson, o atirador abordou uma mulher na Rua Lemes Monteiro, que faz esquina com a Armando Fairbanks. Com a arma apontada, ele obrigou a vítima a lhe entregar o celular desbloqueado, bem como a sua aliança.
*Com informações do Portal Metrópoles
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.