Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PM prende procurado e recupera veículo e moto roubados

Logo Giro
Policiais militares recuperaram moto e carro roubados (Divulgação)

Indivíduo procurado tentou fugir, mas foi abordado por policiais militares do 14º BPM que estavam em patrulhamento

Na noite desta segunda-feira, 17, a equipe do Comando de Força Patrulha do 14ºBPM/M fazia patrulhamento, próximo a divisa de área do Batalhão, quando por volta das 19h30, visualizou na Rua Padre Paulo Canelles, travessa da Av Gustavo Berthier, um indivíduo de blusa de frio e capuz entrando em um veículo Prisma preto.

Ao visualizar a viatura o suspeito demonstrou nervosismo extremo e fez menção de que ia tentar fugir sendo imediatamente abordado. Ele logo informou a equipe que estava procurado. Ao consultarem o emplacamento do veículo retornou um Prisma Preto com outro número de chassi. Ao consultar o chassi do veículo via COPOM, retornou que ele havia sido roubado dia 15/06 na região do Butantã.

A mãe do indivíduo compareceu no local da ocorrência e autorizou e acompanhou a equipe a entrar na sua residência para localizar o RG do filho. No corredor da casa os policiais localizaram uma motocicleta Honda CB300 preta sem placa e ao consultar o chassi via COPOM, ele também retornou como produto de roubo no dia 28/03.

PM prende procurado e recupera veículo e moto roubados

Com o RG do indivíduo em mãos, foi feita a consulta, e retornou que o mesmo constava como procurado, com um mandado de prisão por roubo (art. 157) em seu desfavor.

PM prende procurado e recupera veículo e moto roubados

Foi dada voz de prisão, sendo ele algemado e conduzido ao 14°DP, onde os proprietários do veículo e da moto compareceram e fizeram o reconhecimento formal do indivíduo como sendo o autor dos roubos. Ele ficou preso e à disposição da Justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura M-14002, com apoio da viatura M-14557.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, a cidade de Jundiaí.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail