Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Foragido da Justiça é preso pela PM dirigindo carro furtado em Osasco

Logo Giro
Segundo a PM, homem já havia sido preso diversas vezes por inúmeros delitos (Divulgação/Governo de SP)

Ação ocorreu durante patrulhamento de agentes do 14º BPM. Também foram apreendidos um aparelho celular, R$ 78 em espécie, cartão bancário e chave da marca Volkswagen

Um procurado da Justiça foi preso na terça-feira (13), conduzindo um veículo roubado na cidade de Osasco. A apreensão ocorreu durante patrulhamento de agentes do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na região do bairro Vila Yolanda.

A equipe policial trafegava pela via e, no momento em que o motorista do Jeep/Renegade notou a presença da viatura, empreendeu fuga. Após breve acompanhamento, os policiais conseguiram cercar o carro, que foi abandonado e o criminoso tentou fugir a pé. O marginal foi detido pelos policiais quando tentava adentrar uma galeria de esgoto na via.

Por meio de uma pesquisa ao sistema da PM, foi constatado que o homem já havia sido preso pelo crime de roubo por diversas vezes e encontrava-se foragido. Já em consulta ao número do chassi do automóvel, foi descoberto que o carro havia sido roubado na segunda-feira (12).

Ainda com o infrator, foram apreendidos um aparelho celular, R$ 78 em espécie, cartão bancário e chave da marca Volkswagen. O veículo e o homem, que não teve o nome revelado, foram conduzidos ao 8º Distrito Policial de Osasco,

Receba nossas notícias em seu e-mail