Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PM prende casal acusado de furtar lojas no Shopping Tamboré, em Barueri

Logo Giro
PM prende casal de Jandira acusado de furtar lojas em shopping de Barueri
Prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (10) (Divulgação/PMESP)

Suspeitos teriam furtado mais de 30 peças de roupas, incluindo blusas, calças e camisetas. Em janeiro deste ano, bandidos fortemente armados roubaram cerca de R$ 1 milhão em mercadorias no shopping

Casal de moradores de Jandira foi detido, na tarde de quarta-feira (10), por agentes da Polícia Militar (PM), sob acusação de furto a lojas do Shopping Tamboré, localizado em Barueri. Policiais Militares foram informados sobre ocorrência e que os suspeitos haviam fugido do local utilizando um veículo azul. Em posse das informações e com o número do emplacamento do automóvel, as equipes conseguiram de segurança pública conseguiram encontrar o endereço.

Leia Mais: Em Barueri, Polícia Militar desmantela quadrilha especializada em roubos de carga

Ao menos 30 peças de roupas foram furtadas no Shopping Tamboré

No local, um homem atendeu os oficiais e perguntou se havia acontecido algo. No entanto, devido ao seu nervosismo, os policiais consultaram os antecedentes criminais do suspeito. Questionado sobre o possível envolvimento no ato criminoso, o homem, que não teve a identidade revelada, respondeu que não tinha relação com o ocorrido.

Contudo, ao tomar ciência de que sua esposa estava na Delegacia de Barueri, acabou confessando o crime e levou os policiais até o terreno localizado ao lado de sua residência. Lá, estavam cerca de 32 peças de roupas, incluindo blusas, calças e camisetas.

PM prende casal acusado de furtar lojas no Shopping Tamboré, em Barueri
Shopping Tamboré: carro utilizado pelos suspeitos (Divulgação/PMESP)

O casal foi encaminhado ao Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça. Até o fechamento desta reportagem, o Shopping Tamboré não havia se pronunciado sobre a ocorrência.

Roubo milionário e outras ocorrências
De janeiro a maio deste ano, é a terceira vez que o centro de compras e lazer é alvo de criminosos. Em janeiro, bandidos invadiram o shopping de Barueri e roubaram quase R$ 1 milhão em mercadorias de uma loja de celulares. No mês de março, duas mulheres tentam furtar loja no shopping e acabaram presas pela Polícia Civil.

Receba nossas notícias em seu e-mail