giro

Osasco: Polícia Militar frustra roubo em farmácia no Rochdale

Dois ladrões, de 18 e 23 anos, foram presos no interior da farmácia em Osasco. Com eles estavam dois simulacros de arma de fogo
Polícia Militar apreendeu simulacros utilizados no assalto em Osasco (Divulgação)

Dois ladrões, de 18 e 23 anos, foram presos no interior da farmácia em Osasco. Com eles estavam dois simulacros de arma de fogo

Na noite desta segunda-feira (28), policiais militares do 14º BPM/M impediram um roubo dentro de uma farmácia no Jardim Rochdalle, em Osasco.

A equipe fazia patrulhamento pela Avenida Cruzeiro do Sul, quando avistou uma drogaria com as portas entreabertas, o que despertou suspeita. Os policiais resolveram fazer a verificação no local e, ao se aproximarem, notaram uma movimentação estranha. Foi solicitado apoio e confirmado que ali havia um roubo em andamento.

Em determinado momento, duas vítimas saíram correndo do estabelecimento e contaram aos policiais que haviam dois indivíduos armados dentro da farmácia.

Osasco: Polícia Militar frustra roubo em farmácia no Rochdale

Com cautela, a equipe se aproximou e ordenou que os assaltantes se rendessem. Durante a abordagem dos dois criminosos, os policiais localizaram dois simulacros de arma de fogo, e a quantia de R$336,50 (trezentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos) em dinheiro que havia sido roubado da farmácia e um aparelho celular.

Durante a ação, foi verificado que um dos envolvidos, o mais velho, era procurado pela Justiça.

Os dois indivíduos foram encaminhados ao 5º DP de Osasco, onde foram presos em flagrante. Os objetos e os simulacros foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso foi registrado como roubo e captura de procurado.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.