Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

PM com CNH vencida é suspeito de matar dois na Castello Branco

Logo Giro
Foto: Reprodução/R7

​Um tenente da Polícia Militar (PM) de 23 anos, com habilitação vencida é suspeito de matar dois homens, um de 39 e outro de 70 anos, na alça de acesso da Rodovia Castello Branco, Km 15, sentido Marginais, à avenida Rua Werner Battenfeld, Presidente Altino, Osasco. O militar entrou na contramão na via. O acidente ocorreu, por volta das 07h, deste domingo, 13.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o oficial da PM saiu de um posto de combustíveis, atravessou a avenida das Nações Unidas e entrou na contramão na alça de acesso à Rodovia batendo em um carro e uma moto com dois ocupantes. O motorista do veículo não se feriu. 

Uma das vítimas de 39 anos que conduzia a moto morreu no local, o garupa um senhor de 70 anos foi socorrido em estado grave ao Hospital das Clínicas, passou por cirurgia e não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi registrado no 5º DP como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e acidente de trânsito.

A PM disse que à Corregedoria da PM acompanha o caso e instaurou um procedimento para investigar o fato. 

O 9º DP de Osasco segue investigando o caso, câmeras de segurança do posto de combustíveis vai auxiliar nas investigações. 

Receba nossas notícias em seu e-mail