giro

Osasco Vôlei apresenta reforços para temporada 2024/25

Logo Giro
Osasco Vôlei apresenta reforços para temporada 2024/25
Time foi apresentado no Ginásio José Liberatti (Carol_Fotografias/ZDL Sports)

As grandes novidades do Osasco Vôlei são a ponteira Natália Zilio, oposta Polina Rashimova e as centrais, Valquíria e Larissa Besen; confira mais

Osasco Vôlei apresentou o time para a temporada 2024/25. As grandes novidades são a ponteira Natália Zilio e oposta Polina Rashimova. A dupla chega para ajudar o time a líbero Camila Brait, Giovana, Tifanny e companhia, para lutar por novos títulos.

Além de Natália e Polina, outras novidades do time osasquense são as centrais Valquíria e Larissa Besen, a ponteira Valdez e a líbero Sophia Dantas.

O anúncio foi feito na noite da última quinta-feira (20), no Ginásio José Liberatti, casa do clube, e contou com a presença de torcedores, para conhecer o novo elenco do mais tradicional time feminino de vôlei do Brasil.

Leia Mais: Policiais militares realizam parto de emergência em Osasco

A comissão técnica segue comandada por Luizomar de Moura. Segundo o time, o treinador decidiu manter a base da temporada passada, buscando reforços com potencial para fazer a diferença. Entre as 16 atletas que integram a equipe 2024/25, dez são remanescentes do grupo anterior.

Conheça mais sobre os reforços do Osasco Vôlei

A ponteira Natalia já jogou pelo Osasco anteriormente e recentemente, passou cinco anos na Europa com passagens pelo Eczacibasi, da Turquia, Scandicci, da Itália, e Dínamo Moscou, da Rússia.

“Estou muito feliz ao voltar para o Brasil e para Osasco. Sai daqui em 2011 e quero agradecer especialmente ao meu segundo pai, o Luizomar, ao clube e patrocinadores pelo esforço de fazer esse meu retorno se tornar realidade. Imagino como vai ser o primeiro jogo aqui no Liberatti. Se já está cheio assim na nossa apresentação, imagina nos jogos”, disse a jogadora.

Luizomar segue comandando o time (Carol_Fotografia/ZDL Sports)

Natália foi apresentada pela amiga Camila Brait. A capitã osasquense participou da festa no Liberatti de forma virtual em função de estar em viagem com a família.

Já a oposta uzbeque naturalizada azeri, Polina Rahimova, defendia o Gresik Petrokimia, da Indonédia. “Estou ansiosa para chegar ao Brasil e começar a trabalhar com todo o grupo de Osasco e conhecer a torcida. Vamos buscar títulos”, comentou a atleta. Enquanto a central Valquíria veio do Sesc Flamengo.

“Acredito que conseguimos montar um elenco de grande potencial, mantendo a boa base da temporada passada e trazendo reforços importantes, como a Natália, Polina, Valquíria e as demais meninas. Agora é trabalhar muito, construir o entrosamento técnico e tático porque a temporada é longa, forte e de alto nível”, afirmou o treinador.

Leia Mais: Osasco: Quermesse de Santo Antônio termina no domingo (30)

Confira abaixo o time completo do Osasco Vôlei/São Cristóvão Saúde 2024-25

Levantadoras

  • Giovana
  • Kenya

Centrais

  • Valquíria
  • Callie
  • Larissa Besen
  • Geovana Vitória

Ponteiras

  • Natália Zilio
  • Maira
  • Valdez
  • Amanda
  • Mayara

Opostas

  • Tifanny
  • Polina Rahimova

Líberos

  • Camila Brait
  • Sophia Dantas
  • Silvana Papini

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail