Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Quermesse de Santo Antônio termina no domingo (30)

Logo Giro
Osasco: Quermesse de Santo Antônio termina no domingo (30)
. O evento reúne, todos os anos, milhares de visitantes e fãs de festas juninas (Divulgação/Secom Osasco)

Tradicional evento na Região Oeste, a Quermesse de Santo Antônio tem entrada gratuita até as 18h e conta muitas opções gastronômicas; saiba mais

Termina neste domingo (30), uma das principais festividades da Região Oeste da Grande São Paulo, a Quermesse da Catedral Santo Antônio, em Osasco. O evento reúne, todos os anos, milhares de visitantes e fãs de festas juninas

O evento vem ocorrendo sempre aos sábados, das 11h às 22h, e aos domingos, das 10h às 22h. Segundo os organizadores, até às 18h a entrada é gratuita, após o valor da entrada é de R$ 10, que serão revertidos para as obras da nova Catedral.

Leia Mais: No domingo (30), Dilsinho fará show gratuito em Osasco

A festividade é realizada na avenida Santo Antônio, 1090, bairro Vila Osasco, região central da cidade.

Quermesse de Santo Antônio: mais detalhes da festa

Osasco: Quermesse de Santo Antônio termina no domingo (30)
Arrecadação na festa será destinada a construção da nova Catedral (Divulgação/Secom Osasco)

Entre as opções de diversão, a quermesse oferece brincadeiras como bingo, pescaria, boca do palhaço e jogo das argolas. Além disso, o evento conta com shows ao vivo, com muita música caipira e moda de viola.

Os amantes das famosas comidas poderão apreciar e se deliciar com o arroz-doce, canjica, sorvetes, espeto de morango, sonho, bolos confeitados, pamonha, curau e outras delícias que fazem parte da festa.

Para aqueles que preferem salgados, há opções como batatas-fritas, espetos de churrasco, lanche de pernil, calabresa, fogazza, salgados, além de pratos quentes como lasanha, panqueca, nhoque, macarronada e muitos outros.

YouTube video

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail