Internado desde o dia 28 de novembro, Jorge Aragão apresentou um quadro de colecistite aguda, uma inflamação na vesícula biliar; saiba mais
O show do cantor Jorge Aragão, que estava marcado para esta quinta-feira (12) em Osasco, foi cancelado. A apresentação seria gratuita e iria ocorrer a partir das 19h30, no campo do Sesi, e foi cancelada por motivos de saúde.
“O Sesi Osasco lamenta a necessidade de cancelamento do show previsto para o dia 12/12, às 19h30, com o cantor e compositor Jorge Aragão, por motivos de saúde. Não há nova programação para a data. Estamos confiantes e na torcida por sua rápida recuperação”, afirmou a unidade.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Jorge Aragão em Osasco: mais informações do cancelamento
Internado desde o dia 28 de novembro, o sambista apresentou um quadro de colecistite aguda, uma inflamação na vesícula biliar. Ele estava em observação no Hospital São Lucas Copacabana, Zona Sul do Rio, para realizar uma cirurgia de retirada da vesícula.
Em virtude do problema de saúde, Jorge Aragão precisou cancelar sua participação em diversos shows, como as comemorações do Dia Nacional do Samba, que aconteceram no domingo (1), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, e a apresentação em Osasco.
Cantor passou por procedimento médico (Reprodução/Redes Sociais)
Segundo o “G1”, a cirurgia aconteceu na segunda (2). O cantor e compositor ganhou alta na sexta (6), após oi dias de internação. A assessoria do artista informou que o artista está bem e em casa.
“Até ontem eu senti umas pontadas no estômago e tive enjoo também. A minha vesícula já tem quase 3 anos que está tentando fazer graça comigo. Vão arrancar minha vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita”, disse o artista após internar para a retirada da vesícula.
*com informações do portal de notícias G1.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.