Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Rogério Lins testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Logo Giro
Prefeito usou as redes sociais para informar que testou positivo pela covid-19 (Divulgação/Redes Sociais)

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos) usou as redes para informar que testou positivo no exame que detecta a covid-19. O chefe do Poder Executivo informou que segue assintomático e cumprirá a agenda de compromissos de forma retoma enquanto segue as regras de isolamento recomendadas pelos médicos.

“Positivei pela 2ª vez para covid-19, mesmo tomando todos os cuidados, mas graças a Deus estou assintomático e em respeito a todos cumprirei a quarentena trabalhando de casa, isolado em meu quarto”, disse o gestor municipal.

Lins fez questão de frisar que já tomou as duas doses da vacina e que aguarda o prazo recomendado pelas autoridades médicas para tomar a dose de reforço do imunizante contra o coronavírus. Essa é a segunda vez que o gestor é infectado pela doença. A primeira vez ocorreu em julho de 2020, quando também não registrou sintomas graves.

“Importante lembrar que já tomei duas doses da vacina e logo quando chegar o prazo tomarei a terceira dose. Tome vacina você também e por favor, cuide-se. Peço orações para que me recupere rápido e possa voltar a ativa 100%”, finalizou. 

Receba nossas notícias em seu e-mail