Além da nova mobília, o prefeito de Osasco determinou um estudo para melhorar a vazão das águas em frente a creche Alzira da Silva Medeiros
O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), determinou que a Secretaria de Obras realize um estudo para acabar com o desnível que existe entre a rua e a entrada da creche Alzira Silva Medeiros, no Jardim Aliança, na Zona Norte da cidade. A solicitação ocorreu após a unidade ter sido invadida pela águas da forte chuva que atingiu a cidade na tarde desta quarta-feira (6).
“Uma informação importante é que existe um desnivelamento das ruas e já determinei que a Secretaria Obras faça um estudo para que a gente possa melhorar a vazão das águas das chuvas. Nossas equipes já estão providenciando novas mobílias, novos equipamentos para que a creche volte a funcionar com segurança o mais rápido possível”, explicou.
Segundo o gestor municipal, devido ao alagamento as crianças que estudam na unidade foram encaminhadas para a unidade do Mundo da Criança e todos os departamentos da administração foram acionados para realizar a limpeza na creche.
“Devido as fortes chuvas que caíram na nossa cidade, nós tivemos um problema nesta unidade escolar. Já determinamos que todas as equipes da Prefeitura tomem providências e os alunos desta unidade vão estudar no Mundo da Criança que fica aqui ao lado”, garantiu o prefeito Rogério Lins.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.