​Osasco: Prefeitura anuncia que parques passarão por obras de modernização e terão Wi-Fi gratuito

Ação faz parte do programa "Nosso Parque". Segundo a gestão municipal, as intervenções serão iniciadas no segundo semestre deste ano
Além disso, os espaços de lazer ganharão novas quadras, playgrounds e pistas de caminhada (Divulgação/Prefeitura de Osasco) 

Os parques da cidade de Osasco irão passar por modernizações e terão Wi-Fi gratuito, câmeras de segurança 24hs e academias novas. As ações fazem parte do programa “Nosso Parque”. O projeto foi anunciado pelo prefeito, Rogério Lins (Podemos), na segunda-feira (28), por meio de uma publicação em suas redes sociais.

Segundo a gestão municipal, o projeto se iniciará no segundo semestre de 2022, nos equipamentos presentes bairros Cidade das Flores, Jardim das Flores, Metalúrgicos, Rochdale, Piratininga e Três Montanhas.

Além disso, os espaços de lazer ganharão novas quadras, playgrounds e pistas de caminhada. Com a conclusão das obras, os locais abrirão mais cedo e fecharão mais tarde.