Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Poupatempo estará fechado na segunda-feira (19)  

Logo Giro
Poupatempo de Osasco não funcionará durante o feriado de aniversário de Osasco (Divulgação/Governo de SP)

Os atendimentos presenciais no Poupatempo Osasco serão retomados na terça-feira (20), mediante a agendamento prévio nos canais digitais

Os moradores de Osasco que quiserem aproveitar o feriado municipal para solucionar questões burocráticas devem ficar atentos, pois a unidade do Poupatempo instalada na cidade estará fechada nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, devido ao aniversário de 62 anos do município.

Os atendimentos presenciais serão retomados na terça-feira, dia 20 de fevereiro, mediante a agendamento prévio nos canais eletrônicos. Durante o feriado, as opções digitais continuam disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou ainda pelo WhatsApp, através do número (11) 95220-2974.  

Serviços no Poupatempo Osasco      

Entre as mais de mil opções digitais aos cidadãos, a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego, atestado de antecedentes criminais, pesquisa de débitos de veículos, entre outros.   

O Poupatempo de Osasco está localizado na Avenida Hilário Pereira de Souza, 664, no Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h.

Osasco: Poupatempo estará fechado na segunda-feira (19)  
Unidade de Osasco retoma o atendimento presencial na terça-feira, dia 20 (Divulgação)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe o GiroCast

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail