Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: PM estoura apartamento utilizado como depósito de drogas no Jardim Belmonte

Logo Giro
Caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/SSP-SP)

Caso ocorreu em um conjunto habitacional conhecido por “muro do pó”, conhecido ponto de tráfico de drogas na região. Na casa fora apreendidas grandes quantidades de maconha; veja o vídeo

Durante operação policial de combate ao tráfico de entorpecente, agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) estouraram um apartamento utilizado como depósito de drogas, em Osasco. O caso ocorreu na quarta-feira (1º), em um conjunto habitacional na avenida Transversal Sul, Jardim Belmonte, zona sul do município. Ninguém foi preso.

O local é conhecido como “muro do pó”, pelo fato de ser um famoso ponto tráfico e comércio de entorpecentes na região. O espaço foi descoberto pela equipe por meio de uma denúncia e os militares decidiram averiguar. Com o apoio da cadela policial Kira, os militares conseguiram localizar o apartamento inabitado utilizado para manuseio e armazenamento de narcóticos.

Na “casa bomba” (veja o vídeo), foram localizadas e apreendidas grandes quantidades de maconha e objetos para manuseio das drogas. O imóvel foi interditado e passou por perícia. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial de Osasco, que prossegue com as investigações para encontrar o proprietário das drogas.

Receba nossas notícias em seu e-mail