Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: PL de Ana Paula Rossi oficializa apoio a Gerson Pessoa para prefeito

Logo Giro
Vereadora e presidente do PL de Osasco, Ana Paula Rossi, oficializa apoio a Gerson Pessoa (Reprodução/Redes Sociais)

Ana Paula Rossi, que preside o PL em Osasco, chegou a ser cotada, pela direção nacional da sigla, como pré-candidata a prefeita.

Um evento na noite desta terça-feira (4) oficializou o apoio do Partido Liberal (PL), legenda presidida pela vereadora Ana Paula Rossi, à pré-candidatura a prefeito de Osasco do deputado estadual Gerson Pessoa (Podemos). O evento reuniu a executiva do PL na cidade e todos os pré-candidatos a vereador e vereadora da sigla.

Durante o evento, a vereadora e presidente do partido, Ana Paula Rossi, lembrou que foi lançada como pré-candidata a prefeita pelo presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. Ela frisou ainda que, após diálogo com a executiva nacional e estadual, a sigla resolveu por apoiar o nome de Gerson Pessoa, o candidato que terá apoio do atual prefeito Rogério Lins (Podemos).

“Era pré-candidata a prefeita pelo PL em Osasco, fui lançada em outubro do ano passado pelo presidente nacional, Valdemar da Costa Neto. Fiz pré-campanha, espalhei faixas pela cidade, com a Michele Bolsonaro, incentivando a filiação ao partido. Me empenho em tudo que acredito, mas sou família PL e estou à disposição do meu partido. Quando me chamaram e falaram que o partido iria apoiar a pré-candidatura do Gerson Pessoa.

A parlamentar ainda contou que o governador de são Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), também solicitou que a sigla apoiasse o nome de Gerson Pessoa para prefeito. “Após amplo diálogo com as executivas Estadual e Nacional do PL e também com a participação do nosso governador Tarcísio de Freitas, anunciamos o apoio oficial do PL a pré-candidatura do deputado estadual Gerson Pessoa a prefeito de Osasco”, completou.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Já o deputado e pré-candidato, Gerson Pessoa (Podemos), garantiu que procurou a vereadora Ana Paula para construir um grupo unido. “A Ana Paula seria sim candidata a prefeita e nós tivemos uma força extra do governador Tarcísio de Freitas que pediu ao PL a ajuda para conquistar o apoio para a nossa candidatura em Osasco. Quero agradecer a humildade da vereadora Ana Paula Rossi, que era uma candidata muito forte, mas que compreendeu a necessidade de construir um grupo forte”, finalizou.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail