Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: PAT oferece 50 vagas para PcD na área de auxiliar de qualidade. Inscrições vão até terça (20)

Logo Giro
Vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição ou vale-alimentação são os benefícios oferecidos (Divulgação/Pexels)

As oportunidades de trabalho, voltadas para pessoas com deficiência, exigem ensino médio completo, sem a necessidade de experiência. Veja os benefícios e saiba como participar do processo seletivo

O Portal do Trabalhador de Osasco busca 50 profissionais para atuar como auxiliar de qualidade. As oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD). As inscrições vão até a terça-feira (20).

O interessado precisa ter o ensino médico completo. Não é necessário experiência na função. Os selecionados irão trabalhar em São Paulo, de segunda a sexta-feira, de 4h a 6h por dia. O salário não foi informado. Os benefícios são: vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale-refeição ou vale-alimentação.

Para concorrer, basta enviar CPF, ID da vaga, currículo e laudo médico para o WhatsApp (11) 94287-0324. O ID da vaga é 6586779.

Receba nossas notícias em seu e-mail