Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: mulher é presa com mais 1400 porções de drogas

Logo Giro
Caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/PMESP)

Entorpecentes foram encontrados em prédio desocupado durante uma operação da Polícia Militar em Osasco;

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam uma mulher, acusada de tráfico de drogas em Osasco. A prisão ocorreu durante ações do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (14º BPM/M) que compõem a “Operação Força Conjunta”. O endereço onde as drogas foram localizadas não foi divulgado.

Segundo a PM, ao perceber a presença da Polícia, a mulher demonstrou nervosismo e tentou fugir do local, motivando a abordagem. Na revista pessoal, foi descoberto que ela portava uma quantidade de entorpecentes. Questionada, ele levou os policiais até o prédio em que o restante das drogas estavam escondidas.

Osasco: mais drogas são apreendidas em prédio

Osasco: mulher é presa com mais 1400 porções de drogas
Porções de crack, maconha e cocaína foram apreendidas na ação (Divulgação/PMESP)

Por meio de contato feito pelos oficiais, a proprietária informou que o edifício estava em reforma e desocupado. A mulher relatou aos policiais receio de que traficantes locais pudessem utilizar o local para esconder drogas e por isso autorizou a entrada da equipe no empreendimento.

Durante a vistoria, os agentes localizaram de uma quantidade significativa de narcóticos. A ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foram contabilizadas 560 porções de crack, 213 de cocaína, 468 de maconha e 180 de haxixe, que totalizaram 1421 porções. A averiguada permaneceu presa.

Operação Força Conjunta em Osasco

Ação reúne GCM, PM e Polícia Civil (Reprodução/Redes Sociais/Rogério Lins)

Com foco na intensificação das ações de policiamento e combate ao crime em Osasco, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia e a Guarda Civil Metropolitana (GCM), promoveram na quinta e sexta-feira (1º e 2), a “Operação Força Conjunta”.

De forma integrada, as três instituições de Segurança Pública atuaram durante 24h, compartilhando dados e informações, com uso de tecnologia, estratégia e inteligência policial.

Leia Mais: Procurada por homicídio é presa pela Polícia Militar em Itapevi

No período da tarde, é realizada a saturação integrada, com o reforço de 70 agentes e 30 viaturas, visando na prisão de criminosos procurados pela Justiça em pontos estratégicos do município.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail