Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Procurada por homicídio é presa pela Polícia Militar em Itapevi

Logo Giro
Caso foi registrado como captura de procurada na Delegacia de Itapevi (Divulgação/PMESP)

Mulher foi condenada a 30 anos pelo crime de latrocínio, o roubo seguido de morte. Prisão ocorreu durante abordagem de rotina em Itapevi

Policiais militares prenderam, durante um patrulhamento de rotina em Itapevi, uma mulher que foi condenada pela Justiça a 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O crime ocorreu em 2009, no município de Barueri.

Segundo as autoridades policiais, a equipe fazia o patrulhamento de rotina quando avistou a mulher na rua Sabiá, no Jardim Briquet. Assim que recebeu o sinal de abordagem, a mulher obedeceu e não tentou fugir.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao fazer a consulta dos documentos pessoais, foi constatado que a mulher era considerada foragida da Justiça. Além disso, ela foi condenada a 30 anos por latrocínio e associação criminosa.

Procurada por homicídio é presa pela Polícia Militar em Itapevi
O crime ocorreu no município de Barueri (Divulgação/Polícia Militar de SP)

Presa em Itapevi matou pai e filho durante roubo em Barueri

Ainda de acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu no município de Barueri. A mulher matou um homem e o filho dele durante um roubo a residência. Diante da constatação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Itapevi onde o caso foi registrado como captura de procura. Em seguida, a mulher foi colocada à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe o GiroCast

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail