giro

Osasco: mulher é morta com facadas dentro de salão de beleza

Logo Giro
Osasco: mulher é morta com facadas dentro de salão de beleza
Crime ocorreu no bairro Jaguaribe (Reprodução/Redes Sociais)

Vítima sofreu ao menos 15 golpes de seu ex-companheiro. Feminicídio ocorreu no salão onde ela trabalhava na zona sul de Osasco. Uma cliente também ficou ferida.

Um homem matou a facadas a ex-mulher dentro do salão de beleza onde ela trabalhava em Osasco. O caso ocorreu na manhã de sábado (21), na avenida Flora, bairro Jaguaribe, zona sul da cidade. O indivíduo também feriu uma cliente que estava estabelecimento.

YouTube video

Câmeras de segurança presentes no cabeleireiro e em estabelecimentos ao redor registraram todo o delito. O acusado foi identificado como Luiz Victor, de 29 anos, pelo “G1” e chegou ao salão de beleza por volta das 09h.

Ele caminhou pela via tentando esconder uma faca, que estava debaixo da camisa, e seguiu direção ao salão de beleza, onde trabalhava a vítima foi identificada como Luana Ferreira, de 32 anos.

O homem entrou no salão, ignorando as outras consumidoras presentes no local, e foi direção da mulher, que trabalhava como manicure e desferiu 15 facadas nela, em apenas 11 segundos.

Feminicídio em Osasco: mais detalhes

Ao sair do local, o acusado também deu uma facada em uma cliente. “Ela só falou ‘para!’. Aí que eu olhei pra trás e vi ele esfaqueando ela. Quando eu vi, eu corri pra fora e pedi socorro”, relatou uma testemunha ao G1, que estava próxima da manicure, no momento do crime.

A fuga do suspeito também foi registrada por câmaras de segurança. Aparentemente, ele estava sozinho. Outras imagens mostram ele atravessando a avenida e fugindo no carro, que estava estacionado numa travessa da avenida.

feminicidio em osasco
Caso foi registrado no 5º DP de Osasco (Divulgação/SSP-SP)

Por conta das facadas, a vítima teve ferimentos no pescoço e no braço e havia perdido muito sangue. Amigos dela contaram que o casal havia rompido, porque ele não a valorizava. E que depois, não aceitou que ela tivesse começado um novo relacionamento.

Luana Ferreira deixa uma filha de 12 anos, que não era filha do acusado. Luiz Victor é considerado foragido e a Justiça Paulista aceitou o pedido de prisão temporária do suspeito. Já a cliente que estava sendo atendida e que sofreu um ataque do criminoso foi socorrida, e liberada.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil segue com as buscas para localizar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa crime consumado de feminicídio e tentativa de homicídio no 5º DP de Osasco.

*com informação dos portais de notícias G1 e Metrópoles

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail