giro

Homem que matou a ex-mulher se entrega à polícia em Osasco nesta terça (24)

Mulher foi morta a facadas, dentro do salão de beleza onde trabalhava como manicure; confira mais detalhes
Indivíduo estava com Mandado de Prisão em aberto (Divulgação/SSP-SP)

Mulher foi morta a facadas, dentro do salão de beleza onde trabalhava como manicure; confira mais detalhes

Nesta terça-feira, 24, o indivíduo acusado de ter matado a ex-mulher na manhã do último sábado, 21, se entregou à Polícia, em Osasco. Ele se apresentou espontaneamente no 8º DP de Osasco por volta das 11h30, acompanhado de sua advogada.

O autor do crime de feminicídio, contra sua ex-companheira, estava foragido e com Mandado de Prisão Temporária, após invadir um salão de beleza e matar a ex-mulher com 15 facadas. O documento tinha sido expedido no mesmo dia, pelo Juiz de Direito da Vara de Plantão.

Diante disso, a Autoridade Policial determinou o registro de boletim de natureza “Captura de Procurado”, encaminhando o indivíduo ao IML e, em seguida, para a carceragem do 5º DP, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nesta segunda-feira, 23, a Polícia havia apreendido, na cidade de Ibiúna, o veículo utilizado na fuga.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Mulher teve ferimentos no pescoço e braço

O crime aconteceu por volta das 9h da manhã de sábado, 21, em um salão de beleza no Jardim Jaguaribe, na zona sul da cidade, onde a vítima trabalhava como manicure.

O ex-companheiro da vítima, de 29 anos, invadiu o salão e passou a golpear a mulher com várias facadas. Câmeras do salão e da rua registraram o crime e o momento em que o criminoso deixa o local e foge em um veículo GM Classic preto, que estava estacionado em uma travessa próxima.

A Polícia Militar foi acionada via Copom e, ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sendo atendida pela equipe do Samu, com ferimentos no pescoço e no braço. A mulher perdeu muito sangue e, mesmo após tentativa de reanimação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma segunda vítima, cliente da mulher que morreu, também foi atingida e teve um corte no braço.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.