Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: mulher é baleada pelo companheiro após discussão em carro

Logo Giro
Vítima conseguiu desarmar o agressor após ser atingida por um disparo em Osasco (Divulgação/Polícia Civil)

Casal havia saído de um clube. Vítima foi baleada dentro do carro e após desarmar o agressor conseguiu pedir ajuda no PS de Osasco.

Uma mulher, de 33 anos, foi baleada pelo companheiro após discutirem em um clube de Osasco. A motivação do crime: ciúmes. Segundo informações da Polícia, logo após discutirem no local, os dois resolveram ir embora. Porém dentro do veículo o homem sacou a arma e disparou contra a mulher, que foi atingida no seio esquerdo.

LEIA TAMBÉM: Mega-Sena a R$ 205 milhões movimenta lotéricas de Osasco

A vítima ainda conseguiu desarmar o agressor e tirar a chave do veículo, quebrando-a. Em seguida, a vítima ainda conseguiu ir até o PS do Rochdale onde pediu socorro e entregou a arma. A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários, porém o homem não foi localizado.

Polícia pede prisão de violência em Osasco

A arma, uma pistola Taurus G2C 9 mm, com 12 munições intactas foi apreendida pela Polícia Civil, que pediu a Prisão Temporária do indivíduo. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco, como violência Doméstica e Tentativa de Homicídio – Feminicídio.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail