Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Homem morre após ser baleado em bar, em Presidente Altino

Logo Giro

Homem alvo do tiroteio tinha uma extensa ficha criminal, segundo informações da Polícia. Outras duas vítimas foram socorridas

Neste sábado (25), por volta das 11h, um homem de 47 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um tiroteio na rua Oswaldo Colino, em Presidente Altino, em Osasco.

Policiais Militares de Força Tática do 14ºBPM/M foram solicitados via Copom, para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública. De imediato, a equipe foi para o local e lá chegando, se deparou com várias viaturas, sendo uma do SAMU e uma da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Carro branco provocou tiroteio em Osasco

Segundo informações apuradas, um carro branco teria passado pelo local e efetuado disparos. No local, três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo, entre elas duas mulheres que estavam na calçada.

Um homem de 47 anos foi atingido com um tiro no tórax e morreu no local. Segundo a Polícia, ele era o churrasqueiro do bar, veio do Piauí e tinha extensa ficha criminal. Ele seria o alvo dos bandidos. Com ele foram apreendidos um celular e a quantia de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 4-1024x768.jpeg
Homem alvo do tiroteio tinha uma extensa ficha criminal, segundo informações da Polícia.

Uma das vítimas, uma mulher de 36 anos foi socorrida ao Hospital Regional com um disparo na perna. A outra vítima feminina, de 72 anos foi atendida pelo médico da USA 02 do Samu, sendo posteriormente socorrida ao Hospital Antônio Giglio. Ela tinha sido alvejada na região lombar e o disparo transfixou, porém não atingiu nenhum orgão vital. A vítima também foi alvo de outro disparo no braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao centro ortopédico do hospital onde passaria por cirurgia.

Osasco: Homem morre após ser baleado em bar, em Presidente Altino
Segundo a Polícia, homem alvo do tiroteio tinha uma extensa ficha criminal.

Foi dada a ciência dos fatos ao delegado de plantão que solicitou perícia no local, determinando a elaboração do boletim de natureza “Homicídio e Homicídio tentado”, artigo 121.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail