giro

Osasco: homem abre fogo contra agentes da PM e é preso

Caso ocorreu durante patrulhamento de agentes do 5º Baep no Jardim Conceição, na zona sul da cidade. Dezenas de munições intactas e deflagradas, de diferentes calibres, foram apreendidas
O caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/PMESP)

Caso ocorreu durante patrulhamento do 5º Baep no Jardim Conceição, zona sul da cidade. Dezenas de munições intactas e deflagradas, de diferentes calibres, foram apreendidas pelas autoridades policiais

Em Osasco, agentes do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep) prenderam um homem, que não teve a sua identidade revelada, depois que ele abriu fogo contra os policiais utilizando um revólver calibre .38. A tentativa de crime ocorreu ontem (15), no Jardim Conceição, zona sul do município.

Após receberem a denúncia sobre os tiros na região, os militares foram até o local verificar. Os policiais se depararam com dois indivíduos em cima do telhado de um bar. Um deles estava armado e atirou na direção dos agentes. Segundo a Polícia Militar (PM), os homens foram abordados e na revista ao estabelecimento, além do revólver, dezenas de munições intactas e deflagradas, de diferentes calibres, foram encontradas.

Os indivíduos foram conduzidos ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde foi descoberto que o autor dos disparos tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. O marginal permaneceu preso, enquanto o outro homem foi liberado após prestar depoimento.