Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Feirão Serasa Limpa Nome acontece de 7 a 11 de novembro

Logo Giro
291.153 inadimplentes que moram em Osasco poderão se beneficiar do Feirão Serasa Limpa Nome (Marcello Casal/Agência Brasil)

O município tem mais de 291.000 inadimplentes atualmente, de acordo com o Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa

Os 291.153 inadimplentes que moram em Osasco poderão se beneficiar do Feirão Serasa Limpa Nome que acontece entre a próxima terça-feira, 7/11 até sábado, 11/11, das 9 às 18h. A ação acontece em diversas cidades da Grande São Paulo e garante uma oportunidade para a renegociação de dívidas com mais de 500 empresas. Os descontos podem chegar até 99%.

Atendimento em Osasco

Serão disponibilizadas aos consumidores mais de 530 milhões de ofertas, inclusive de concessionárias de energia como a Enel, que tem mais de 8 milhões de usuários no Estado de São Paulo. Em Osasco, os atendimentos do Feirão acontecerão na Praça Antônio Menck – Bicicletário Largo de Osasco (Centro).

Osasco: Feirão Serasa Limpa Nome acontece de 7 a 11 de novembro
Ao todo, o Serasa disponibilizará aos consumidores mais de 530 milhões de ofertas (Francisco Cepeda/Giro S/A)

Números do ano passado

No Feirão Serasa Limpa Nome do ano passado, moradores da cidade de São Paulo firmaram 751 mil acordos, obtendo uma economia estimada em R$ 2,5 bilhões. Já no Estado foram 2,3 milhões de acordos e mais de R$ 6,9 bilhões em descontos.

De acordo com os dados do Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, em setembro de 2023 havia mais de 4,8 milhões de pessoas endividadas só na capital paulista e quase 17 milhões no Estado.

As negociações oferecidas nos pontos físicos de atendimento durante o feirão serão as mesmas disponíveis no site Link e no app da Serasa, que pode ser baixado da App Store e do Google Play. O feirão online começou em 30/10 e segue até 30/11.

Serviço

Evento: Feirão Serasa Limpa Nome,

Data: De terça-feira (7/11) a sábado (11/11)

Horário: das 9 às 18h

Local: Praça Antônio Menck – Bicicletário Largo de Osasco (Centro)

Leia Mais. Concursos públicos: Osasco e Jandira reúnem mais de 500 vagas

Jornalismo regional de qualidade

Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail