Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: evento com churrasco, chopp e música agita a cidade

Logo Giro
Torresmo e costela assada, entre as delícias que estarão disponíveis no Burning Fest, em Osasco (Divulgação / Página Oficial Facebook)

A primeira edição de 2024 do Burning Fest promete incendiar Osasco nos dias 2 e 3 de março (sábado e domingo). O GIRO traz os detalhes

A tão esperada Batalha de Assadores, conhecida como “Burning Fest”, desembarca em Osasco no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de março, para sua primeira edição do ano na cidade.

Quando e onde acontece o evento em Osasco?

O Burning Fest terá início no sábado (2/3), a partir do meio-dia, e continuará no domingo (12), das 12h às 22h. A nova edição será no estacionamento da Prefeitura, localizado na rua Narciso Sturlini, 205, Centro.

Destaque para os saborosos burgers artesanais (Divulgação / Reprodução Página Oficial Facebook)

Delícias gastronômicas

Durante os dois dias de festival, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma ampla variedade de pratos preparados pelos talentosos assadores. Entre as opções estão churrascos, parrilas, costela de chão, burgers e muito mais.

Além disso, food trucks estarão presentes com iguarias como comida mexicana, torresmo, crepes, churros e sorvetes. Não deixe de experimentar o chopp gelado e a seleção de cervejas artesanais.

Entretenimento para todos os públicos

Osasco: evento com churrasco, chopp e música agita a cidade
Seleção de carnes (Divulgação / Página Oficial Facebook)

O Burning Fest não se resume apenas à gastronomia. O evento também contará com shows ao vivo de bandas de rock, um espaço kids para a diversão das crianças. Haverá espaço pet-friendly, permitindo que os visitantes possam levar seu amigo de quatro patas.

Retire a sua cortesia gratuita neste link da Sympla e concorra a prêmios.

Osasco: evento com churrasco, chopp e música agita a cidade
Programação do Burning Fest em Oz (Divulgação / Reprodução Instagram Oficial)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.