Em entrevista ao jornal Giro S/A, o presidente da Câmara explicou que a proposta seguirá para votação e precisa de 11 votos para ser aprovada e instaurada. “Se tudo der certo, o pedido deve ser votado nesta quinta-feira, em seguida, escolheremos os cinco integrantes que vão comandar os trabalhos investigativos e dar sequência aos trâmites da CPI, chamando as partes que precisam prestar esclarecimentos”, disse.
Segundo os parlamentares a CPI pretende apurar se as empresas – Viação Urubupungá e Viação Osasco – que possuem a concessão para explorar o transporte público na cidade estão cumprindo as exigências contratuais.
Lindoso faz desabafo
Na sessão desta terça-feira, 19, o presidente da Câmara usou a tribuna para fazer um desabafo e disse que estava decepcionado com a política brasileira. “Eu tenho vergonha da política brasileira. Existem pessoas boas, mas a maioria são pessoas ordinárias, são vagabundos que vivem do dinheiro público para denegrir a imagem das pessoas. Eu não vim para Osasco para ver pessoas vagabundas denegrindo minha imagem”, disse acrescentando que as pessoas que ainda duvidam do caráter dele, não terão mais dúvidas. “Eu posso perder meus cabelos, mas eu não perco o meu caráter e minha dignidade. Essa cadeira de presidente não sobe na minha cabeça. Saio daqui amanhã e volto a atender na minha clínica, mas não vou aceitar vagabundo falando de mim”, completou.
Ainda na tribuna, o vereador Lindoso falou que já sofreu várias tentativas de extorsão, entre elas, está o caso envolvendo a presidente da OAB de Osasco, Dra. Libânia Aparecida da Silva, que chegou a ser presa em flagrante. “Se eu fosse a senhora eu fazia uma delação e revelaria quem foi que passou as coisas para a senhora me denunciar. Que fique claro, comigo não tem meia conversa, comigo a coisa é correta. Já tentaram me extorquir, já pediram meu mandato, vão fazer o que agora, me dar um tiro”, desabafou.






