Dupla escapar da abordagem policial. Houve troca de tiros e os agentes da Tropa de Choque da PM, que estavam em patrulhamento acertaram os suspeitos; eles não resistiram e morreram no local.
Após uma fuga digna de filmes de Hollywwod, dois homens acusados de roubarem um veículo e agredir uma pessoa, morreram em troca de tiros com agentes da divisão de Tropa de Choque da Polícia Militar (PM). O caso ocorreu no final da tarde de quarta-feira (28), na rua Antônio Benedito do Amaral, no Jardim Santo Antônio, zona sul de Osasco.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando avistaram um veículo modelo Chrevolet/Ônix transitando contra fluxo em alta velocidade. Em virtude da atitude suspeita, os agentes tentaram fazer uma abordagem, porém, os indivíduos engataram marcha ré no automóvel e empreenderam fuga.
Após uma perseguição, que com o auxílio de outros policias, os agentes conseguiram fazer um certo para deter os criminosos, no entanto, os homens desceram do carro e passaram a atirar contra os policiais que revidaram a agressão. Com a troca de tiros, os infratores foram acertados e morreram ainda no local. Nenhum policial ficou ferido. Além das armas utilizadas pelo criminosos, um simulacro e diversas munições foram apreendidas.
Os policiais conseguiram localizar o condutor do automóvel roubado e devolvê-lo. Em depoimento, a vítima relatou que estava parada no trânsito, na rua Jaú, quando foi abordado por dois homens que o renderam e roubaram o veículo. O homem ainda levou diversas coronhadas na cabeça, que o fizeram ficar desacordado. Ao recuperar os sentidos, ele conseguiu fugir e foi para um hospital.
O casa foi registrado no 5ºDistrito Policial de Osasco como roubo, roubo de veículo e homicídio.