Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: confira o que abre e o que fecha no feriado de Natal

Logo Giro
Expediente no Paço Municipal retornará na terça-feira, dia 27. (Uelson Henkell/Giro S/A)

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito Rogério Lins, apenas os serviços considerados essenciais funcionarão durante o feriado; expediente no Paço Municipal retorna no dia 27/12

Para informar os munícipes sobre o funcionamento das repartições públicas, a Prefeitura de Osasco publicou comunicado sobre o expediente no Paço Municipal e outras repartições públicas. Nos próximos dias 23, 24, 25 e 26/12, em virtude do ponto facultativo e do feriado de Natal, conforme estabelecido no Decreto nº 13.582, assinado pelo prefeito Rogério Lins (Podemos) e publicado na Imprensa Oficial do Município do dia 11 de novembro de 2022, as repartições públicas do município não irão funcionar nos dias mencionados.  O expediente só voltará na terça-feira, 27/12, a partir das 8h. 

Também não haverá expediente nos seguintes pontos da cidade: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Fundo Social, Espaço Mãos do Futuro, Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Portal do Trabalhador, unidades dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência em Direitos Humanos e Banco de Alimentos. 

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente, entre eles estão: a Guarda Municipal, Demutran, SAMU, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros, UPAs, PPAs e Serviços de Acolhimento Institucional. 

Poupatempo
Os postos do Poupatempo estarão fechados durante os dias 24 e 25 de dezembro em todo estado de São Paulo. O atendimento presencial será retomado na segunda-feira (26), no horário habitual de cada local, com agendamento prévio.

Receba nossas notícias em seu e-mail