Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: confira o que abre e fecha neste feriado de Finados no município

Logo Giro
Os cemitérios estão preparados para receber os visitantes no dia 2 de novembro (Divulgação/Prefeitura de Osasco)

Entre os dias 31/10 e 2/11, algumas repartições públicas não abrem para o público. O expediente no Paço Municipal e repartições públicas volta a funcionar na quinta-feira, 3/11, a partir das 8h

Nos dias 31 de outubro e 2 de novembro, na cidade de Osasco, não haverá expediente no Paço Municipal e repartições públicas. Em 31/10 será comemorado o Dia do Servidor Público; dia 1º de novembro será emenda de feriado e 2/11, Dia de Finados.

O feriado do dia do servidor em Osasco foi alterado por decreto e publicado na Imprensa Oficial do dia 7/10. O expediente no Paço Municipal e repartições públicas volta a funcionar na quinta-feira, 3/11, a partir das 8h. 

Já na quarta-feira (2), Dia de Finados, a prefeitura preparou os três cemitérios públicos da cidade para receber os visitantes: Bela Vista, Santo Antônio e Parque dos Girassóis funcionarão das 7 às 17h.  

Os serviços considerados indispensáveis também funcionarão normalmente, como a Guarda Municipal, Demutran, Samu, Defesa Civil, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade, Prontos-Socorros, UPAs, PPAs e Serviços de Acolhimento Institucional. 

Missas
As missas do Cemitério Municipal Bela Vista serão realizadas na Catedral de Santo Antônio, às 7h, 9h e 19h do dia 2. A Catedral fica na avenida Santo Antônio, 1090, Vila Osasco. No Cemitério Municipal Parque dos Girassóis, a missa acontecerá às 9h.  E no Cemitério Municipal Jardim Santo Antônio, as missas serão realizadas às 8, 10, 12, 14 e 16h. 

Receba nossas notícias em seu e-mail