Será inaugurada nesta quinta-feira (5), a unidade do Hospital e Maternidade São Luiz em Osasco. Considerado o maior complexo de saúde integrada da cidade, o empreendimento terá mais de 35 mil metros quadrados ficará instalado na avenida Marechal Rondon, 299, região central do município.
Segundo a Rede D’Or, administradora do ambulatório, o local irá oferecer serviços e medicina de ponta para toda a região da zona oeste de São Paulo. As obras contaram com participação da construtora Alfonso França Engenharia.
Instalado no antigo espaço do Hospital Sino Brasileiro, a unidade contará com cerca de 280 leitos, novo centro cirúrgico, cirurgia robótica, 13 salas de cirurgia, centro obstétrico exclusivo com Espaço Nascer, centro de especialidades, entre outros serviços. Além disso, o hospital unirá tecnologia de ponta com a alta especialização do corpo clínico.







