Segundo a administração municipal de Osasco, as apresentações não terão custo para os cofres públicos, pois são organizados pela Rádio Massa FM
Acontece neste sábado (16), em Osasco, os shows da cantora Ana Castela e da banda É Tchan. Os eventos fazem parte das comemorações de 62 anos de emancipação político-administrativa do município, e ocorrerão no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, no bairro Jardim Rochdale.
Segundo a administração municipal, as apresentações não terão custo para os cofres públicos, pois são promovidos e organizados pela Rádio Massa FM. A festividade tem previsão de inicio s partir das 16h, porque haverá shows com artistas locais antes.
Os ingressos, que já se encontram esgotados, foram trocados por um quilo de alimento não perecível e retirados nos dias que antecederam ao show nas bilheterias do próprio estádio do Jardim Rochdale e no Fundo Social de Solidariedade. Toda a arrecadação de alimentos será revertida às ações para entidade social osasquense.
Leia Mais: Osasco será atingida por forte onda de calor nesta semana
Ana Castela o melhor do sertanejo para Osasco
Ana Castela é, atualmente, um dos principais nomes do sertanejo brasileiro. Nascida em 16 de novembro de 2003, na cidade de Amambai, Mato Grosso do Sul é a voz por trás do sucesso “Boiadeira”, que conquistou o Brasil em 2021.

Aos 20 anos, a cantora e compositora se tornou um dos principais nomes do feminejo, o sertanejo cantado por mulheres, com mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 500 milhões de visualizações no YouTube. Entre seus principais hits estão “Nosso Quadro”, “Bonde das Boiadeiras”, “Aqui tem Alguém” e “Solteiro Forçado”.
Apaixonada por cavalos e pela vida no campo, Ana Castela também é compositora e já escreveu músicas para outros artistas. A artista é um sucesso nas redes sociais, com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.
É o Tchan: Axé que contagia o Brasil há mais de 30 anos
A banda É o Tchan, nascida em Salvador, Bahia, em 1994, é um dos maiores nomes do axé music. Com suas coreografias contagiantes, letras irreverentes e melodias vibrantes, o grupo conquistou o Brasil e o mundo, levando alegria e energia para milhões de fãs.

Ao longo de sua história, o É o Tchan emplacou diversos hits que marcaram época, como “Pegue no Bumbum”, “Dança da Manivela”, “É o Tchan”, “A Dança do Bumbum”, “Brincadeira de Criança”, “Arerê” e “Ralando o Tchan”. A banda já vendeu mais de 16 milhões de discos, se consolidando como um dos grupos musicais mais bem-sucedidos do país.
A formação original do É o Tchan contava com Beto Jamaica, Compadre Washington, Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré. Ao longo dos anos, a banda passou por algumas mudanças, mas sempre manteve a essência do seu estilo musical. Atualmente, o grupo é formado por Compadre Washington, Beto Jamaica, e dançarinos.
Mais que uma banda
O É o Tchan é um fenômeno cultural que influenciou a moda, a linguagem e o comportamento de uma geração. A banda também contribuiu para a divulgação da cultura baiana e do axé music para o mundo.
Serviço
Shows Ana Castela e É o Tchan
Dia: sábado, dia 16 de março
Horário: a partir das 16 horas
Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti,
Endereço: rua Águas da Prata, Jardim Rochdale , o lado do Pronto-Socorro Dr. Antônio Flávio França)
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.