Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

No Tie-break, Pinheiros vence Osasco na Superliga Feminina de Vôlei

Logo Giro
Partida emocionante termina no tie-break, com vantagem para o Pinheiros (@tkssport e @carol__fotografia/Osasco Voleibol Clube)

Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (11), às 21h, em Osasco; é possível a realização de uma terceira partida, previamente marcada para sexta (14)

O time de voleibol feminino de Osasco perdeu para o Pinheiros por 3 sets a 2 (parciais de 25/23, 21/25, 25/20, 20/25 e 15/13), nas quartas de final da Superliga feminina. A partida aconteceu nesta sexta (7), em São Paulo. No primeiro set, o Pinheiros abriu com vantagem, mas logo o Osasco empatou. Algumas mudanças no time paulistano resultaram em 25 a 23 para o Pinheiros.

LEIA TAMBÉM: Osasco São Cristóvão Saúde pode ter reforço da Turquia em 2023/2024

Com muita garra no segundo set, Osasco virou o jogo e fechou a 25 a 21. A emoção continuou noterceiro e quarto sets com vantagens intercaladas, respectivamente para o Pinheiros e para o Osasco.

A decisão aconteceu no tie-break, quando o Pinheiros sai na frente e finaliza com o  saque de Naiane, com 2 pontos de vantagem por 15 a 13.Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (11), às 21h, em Osasco. Se houver necessidade, acontecerá ainda uma terceira partida, marcada para sexta (14).

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.