Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Última semana de julho: sol e tempo seco irão predominar em Barueri e região

Logo Giro
Nesta semana, Barueri terá mínimas de 14°C (Benjamin Sepulvida/Secom Barueri)

Segundo o Climatempo, o tempo segue ensolarado durante todo o período em Osasco, Jandira, Cajamar e Cotia, com temperaturas baixas nas madrugadas; veja mais detalhes

Na última semana de julho, por conta de uma massa de ar quente, o sol e tempo seco irão predominar em Barueri e região. Segundo o Climatempo, o tempo segue ensolarado durante todo o período, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia. Não há previsão de chuva.

Cotia: o cenário desta segunda-feira (24) será de tempo ensolarado, com nevoeiro ao amanhecer. Noite de céu limpo. Mínimas de 12°C e máximas de 27°C.

Osasco: a terça-feira (25) será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 14°C e máximas de 28°C.

Leia Mais: Após Cotia, Barueri e Itapevi também liberam servidores para assistir aos jogos da Copa do Mundo Feminina

Barueri: a quarta-feira (26) será de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva. Mínimas de 14°C e máximas de 25°C.

Araçariguama: a quinta-feira (27) ainda deve começar com temperaturas baixas e formação de neblina, mas o predomínio de sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem superar os 25°C. Não há condições de chuva para a Grande São Paulo.

Cajamar: o tempo segue seco e ensolarado nesta sexta-feira (28) com temperaturas em gradativa elevação. As mínimas oscilam em torno dos 13°C, enquanto as máximas podem superar os 26°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.