giro

Na trave: candidatos têm votação expressiva, mas ficam fora da Câmara e Assembleia

Camila Godói, Cezar, Ribamar Silva e Danilo Ramos foram bem votados na região (Divulgação)

Na região, candidaturas como a da vereadora de Itapevi Camila Godói e do presidente da Câmara de Osasco, Ribamar Silva chegaram perto da vitória

O resultado das eleições 2022 mostra um cenário com muitos candidatos da região que foram bem votados, mas não conseguiram uma cadeira para deputado federal ou estadual. De Itapevi, a candidata a deputada estadual Camila Godói (PSB) obteve 48.986 votos.

No entanto, o saldo garantiu apenas a 1ª suplência dentro da legenda. Já em Santana de Parnaíba, o candidato a reeleição Cezar (PDT) não atingiu a quantidade de votos suficientes para se reeleger. No total, foram 63.906 votos. Cezar ficou com a 1ª suplência.

Em Osasco, o presidente da Câmara Ribamar Silva (PSD) garantiu a 2º suplência como deputado federal após 65.219 votos. Também para federal, Danilo Ramos não foi eleito após obter 46.745 votos.

os candidatos

Presidente

Governador

Senador

Deputado Federal

Deputado Estadual