Search
Close this search box.
giro

Mutirão de emprego em Osasco reúne 500 vagas para mulheres

Logo Giro
O evento acontece das 18h30 às 21h, no Céu Zilda Arns, no bairro Jardim Elvira (Divulgação/Gerando Falcões)

Os postos do mutirão, que ocorre na sexta (22), são exclusivos para profissionais que residem nas favelas e periferias

Na sexta-feira (22), a Gerando Falcões promove, em parceria com o Instituto Eclésia, um mutirão de empregabilidade em Osasco, com 500 vagas apenas para mulheres. As selecionadas irão atuar no programa Asmara, baseado na venda direta de peças de vestuário oriundas de doação. O evento acontece das 18h30 às 21h, no Céu Zilda Arns, no bairro Jardim Elvira.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Mutirão: sem investimento monetário

Para participar, o interessado precisa apresentar um documento com foto. O currículo é opcional. As vagas não exigem ensino médio nem fundamental completos.

As participantes selecionadas recebem comissão por suas vendas e não precisam fazer investimento monetário para começar a comercializar os produtos. Além disso, a ONG oferece treinamentos, premiações e acompanhamento de desempenho recorrente para certificar que cada vendedora alcance o sucesso e garante sua autonomia financeira.

“A Asmara é um dos programas que faz parte da estratégia de inclusão produtiva da Gerando Falcões e já transformou a vida de mais de 4 mil mulheres da capital paulista e da região metropolitana do Estado de SP. Queremos promover o empoderamento do público feminino, diminuindo a exclusão e levando as pessoas à condição de dignidade”, destaca Patrícia Pontes, gerente de Inclusão Produtiva da Gerando Falcões.

Mutirão de emprego em Osasco reúne 500 vagas para mulheres
Promovendo o empoderamento do público feminino (Divulgação/Gerando Falcões)

Serviço

Mutirão de empregabilidade
Data: 22/11
Horário: 18h30 às 21h
Local: Céu Zilda Arns (rua Thêda Figueiredo Rega, 155, Jardim Elvira, Osasco.

Sobre a Gerando Falcões
A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que atua na superação da pobreza nas favelas. Somos uma ONG que apoia e acelera o trabalho de outras ONGs e líderes sociais que atuam em periferias e favelas brasileiras. As ações são feitas por meio de programas e tecnologias sociais escaláveis e de alto impacto, capazes de gerar resultados de longo prazo como a Falcons University, Favela 3D, Decolagem e Asmara.

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail