Três mulheres foram presas, na noite desta terça-feira (18), furtando produtos em um hipermercado na avenida dos Autonomistas, no Centro de Osasco. De acordo com GCM, as três jovens, de 21, 28 e 30 anos, simulavam uma compra no estabelecimento. As mulheres pagaram aproximadamente R$ 470,00 e o restante, R$ 1.500,00, eram de produtos roubados. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco






