Uma mulher de 42 anos foi brutalmente assassinada na manhã deste domingo (12) em Osasco. Vítima estava em uma viela na rua Antônio Cornélio, Jardim Bussocaba. Companheiro da mulher, de 35 anos, é considerado o principal suspeito pela Polícia.
Por volta das 5h de hoje a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. No local, os agentes encontraram a vítima com ferimento de arma de fogo na região do rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, não resistiu ao ferimento e o óbito foi constatado. Segundo a perícia, o disparo atingiu a mulher na região da mandíbula esquerda. As informações preliminares apontam que o tiro foi disparo à queima-roupa, que teria ocorrido após discussão entre o casal.
Também foi apreendido um projétil de arma fogo e o local passou por perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, onde passará por exame pericial. O caso foi registrado no plantão policial do 5º DP e será investigado pelo 2º DP.