Segundo a Guarda Civil Municipal de Barueri, o motoqueiro fugiu da abordagem pois não tinha a habilitação que permitia conduzir moto
Por volta das 17h deste domingo, 10, uma perseguição envolvendo a GCM de Barueri e um motoqueiro, terminou com uma colisão e a moto no chão. Segundo os guardas civis, a perseguição teve início na Rua Irene, em Barueri e seguiu por algumas ruas até a Rua Perequê, já em Jandira (divisa de município).
A motocicleta, uma Honda GC160 Fan prata, estava em atitude suspeita e o guardas deram voz de parada para fazer a abordagem, o que não foi obedecido. O motoqueiro empreendeu fuga e iniciou-se a perseguição. Quando o motoqueiro ameaçou diminuir a velocidade, a viatura o derrubou.

Na abordagem, os guardas não acharam nada de ilícito, porém o condutor não tinha habilitação. Ele foi levado ao DP Central de Barueri, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos e lavrou o Termo Circunstanciado de natureza “Desobediência (art.330) / Choque / Dirigir veículo sem habilitação (art.309 – L9503/97 CTB)”.
A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.