Evento que prestigia os aspectos culturais, gastronômicos, esportivos e artísticos da cultura japonesa acontece no Jardim das Flores, em Osasco
A Mostra Japão chega ao fim neste domingo, 10 de março, em Osasco. Desde sexta-feira, dia 8, a Arena Vip, localizada no Jardim das Flores, Avenida Sport Club Corinthians Paulista, nº 1.360, tem sido o epicentro da celebração da cultura japonesa na região. Com uma oferta diversificada de atividades que vão desde apresentações culturais até oficinas, passando pelos mais deliciosos pratos da gastronomia nipônica e produtos orientais.
Última chance de aproveitar o evento em Osasco
Se você ainda não teve a oportunidade de participar, não se preocupe! A Mostra Japão estará aberta neste domingo, dia 10 de março, das 11h às 22h. Esta é sua última chance de vivenciar essa imersão no universo japonês sem precisar sair da cidade. Não perca!
Programação e ingressos
A diversidade da programação da Mostra Japão continua a encantar os visitantes. Desde apresentações de Taiko até concursos de Cosplay, dança, Karatê e Shishimai, há algo para todos os gostos. Mais de 50 expositores oferecem produtos orientais autênticos, e os pratos típicos da gastronomia japonesa são um deleite para o paladar.

Festividade reúne cerca de 50 expositores (Divulgação / Reprodução Redes Sociais @mostrajapao)
Para quem deseja participar neste último dia, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível). Também é possível garantir a entrada por meio da plataforma Sympla (link aqui).
Uma experiência enriquecedora
Mais do que um evento, a Mostra Japão em Osasco é uma jornada de imersão na cultura japonesa. Com uma vasta programação que abrange aspectos culturais, gastronômicos, esportivos e artísticos, a atração proporciona uma experiência enriquecedora para pessoas de todas as idades e perfis.
Seja você um entusiasta da cultura japonesa ou alguém em busca de novas experiências, a Mostra Japão tem algo especial para oferecer.Não d eixe passar essa última chance de se encantar com tudo o que a cultura japonesa tem a oferecer. Venha fazer parte deste momento único!
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.