A moradora de Osasco, Geisa Stefanini, que teve 90% de seu corpo queimado em virtude de acidente doméstico envolvendo etanol, ocorrido no último dia 2 de setembro, segue intubada e internada em estado grave no Hospital Geral Vila Penteado, na Freguesia do Ó, na capital. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde à reportagem do Giro S/A na manhã desta quinta-feira (9).
Seu filho, Lucas Gabriel, de sete meses, também ficou ferido e segue internado no Hospital Antônio Giglio, em Osasco. De acordo com o portal “G1”, ele sofreu queimaduras em 18% do corpo do lado esquerdo do rosto, no braço esquerdo e também na perna esquerda.
“Sobre o atual estado de saúde criança, não podemos informar pois não possuímos autorização da família”, explicou a Secretaria de Saúde à reportagem.
Entenda o caso
No ultimo dia 2 setembro, Geisa Stefanini e seu filho sofreram um grave acidente doméstico após o uso de etanol para cozinhar. O Corpo de Bombeiros afirmou que a mulher teve 90% do corpo queimado. O caso aconteceu na rua David Jarawan, Jardim Bussocaba, Osasco.
O Helicóptero Águia foi acionado para o resgate e quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram até a residência para controlar as chamas. Ainda de acordo com o portal de notícias “G1”, a jovem estava desempregada e tinha a casa paga por meio do bolsa-aluguel, da Prefeitura de Osasco, e do benefício de R$ 375 que recebia mensalmente do Bolsa Família.