Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

​Morador de Santana de Parnaíba, pastor Valdemiro Santiago tem contas penhoradas no valor de R$100 mil

Logo Giro
Segundo o site “O Antagonista”, o espaço possui cerca de 354,34 m² e foi alugado pela igreja em 2017 (Divulgação/Reprodução/Youtube)

O pastor Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, teve R$100 mil penhorados de suas contas por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A informação divulgada nesta sexta-feira (3), pelo portal de notícias “UOL”.

A decisão partiu do juiz Nemércio Rodrigues Marques. O valor da hipoteca, corresponde a uma dívida da igreja do pastor que reside na região, em um condomínio de luxo no município de Santana de Parnaíba, referente ao pagamento de aluguéis de um templo no município de Sertãozinho, interior de São Paulo.

Segundo o site “O Antagonista”, o espaço possui cerca de 354,34 m² e foi alugado pela igreja em 2017. O empreendimento é de propriedade da empresa Branca Holding. Ainda de acordo com “O Antagonista”, a organização religiosa não havia cumprido um acordo com a companhia.

Com isso, a empresa pediu a execução orçamentária dos bens pessoais de Valdemiro na Justiça, alegando que ele é sócio oculto da Mundial do Poder de Deus. Em resposta a Justiça paulista, Valdemiro alegou não participar da administração da igreja e não possui responsabilidade com os contratos de aluguel. Santiago ainda pode recorrer da decisão judicial. 

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.