Família da modelo Luciana Curtis foi abordada quando saía de um restaurante na Lapa. Eles foram resgatados nesta quinta (28); todos passam bem
A modelo brasileira Luciana Curtis foi sequestrada na noite de quarta-feira (27), com seu marido, o fotógrafo Henrique Gendre, e uma das filhas do casal, enquanto saíam de um restaurante, na rua Pio XI, na Lapa, bairro da Zona Oeste de São Paulo.
Os três foram levados para um cativeiro pelos criminosos e mantidos reféns até a manhã desta quinta-feira (28). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “durante as buscas das equipes da delegacia especializada, o bando abandonou a família no local e fugiu”.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
A agência Way Model, da qual Luciana faz parte afirmou em comunicado que a família encontra-se bem. O caso foi registado na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.