giro

​Lojistas usam criatividade para sobreviver ao Dia das Mães

Logo Giro
Os lojistas organizaram algumas ações visando alavancar as vendas (Foto: Divulgação)

A previsão é de um Dia das Mães inédito, tanto para o comércio quanto às famílias que não poderão se reunir e celebrar juntos neste ano por conta da quarentena.

Por isso, os lojistas organizaram algumas ações visando alavancar as vendas, mas de maneira responsável.

O Pátio Osasco Open Mall lançou o “PickUp Pátio”, um serviço inédito e exclusivo do shopping para todos aqueles que desejam consumir os produtos de suas marcas preferidas. O objetivo é garantir acesso aos serviços do Pátio Osasco, sem precisar sair do carro, o que será importante para a preservação da saúde dos clientes e lojistas.

Para o Alpha Square Mall não será diferente. Além do e-commerce e do drive-thru no shopping com sistema planejado para a retirada dos produtos adquiridos online, no período de 2 a 9 de maio, a cada R$ 250 em compras online será possível “trocar” 10 peças usadas por descontos como parte de pagamento. Os looks arrecadados serão doados para comunidades carentes localizadas na região de Alphaville.

O SuperShopping Osasco criou um hotsite com catálogo de lojas com entregas delivery e campanha comemorativa com vídeo e filtro no Instagram exclusivo para a data.

O shopping Tamboré vai incentivar a compra antecipada dos presentes. As compras poderão ser realizadas durante todo o mês de maio, onde são encontradas as opções de vale-presente das marcas que participam da ação. Ao adquirir um vale de R$ 100, o cliente ganha um acréscimo de 20%, oferecido pela Ame, aplicativo de pagamentos digitais de contas e cashback.

Receba nossas notícias em seu e-mail