O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode), se reuniu com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), onde solicitou recursos para viabilizar a obra de uma nova entrada para Osasco, através da rodovia Castello Branco.
Nas redes sociais, o prefeito comemorou a reunião. “Excelente reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia, com novas conquistas para Osasco nos próximos meses”, disse.
Entre as conquistas pontuadas pelo chefe do executivo osasquense estão: entrega de 300 moradias; entrega do novo Terminal da Vila Yara, com parque anexo; nova entrada de Osasco, através da rodovia Castello Branco e recursos para recapeamento asfáltico.
O prefeito não divulgou quando as obras iniciam e nem quando os recursos para o recapeamento asfáltico serão liberados pelo governador João Doria (PSDB) e quais bairros serão beneficiados.
A novela envolvendo uma nova entrada para Osasco via Castello Branco iniciou na gestão do ex-governador Geraldo Alckmin. O tucano prometeu iniciar a obra, no entanto, acabou se afastando do cargo em abril de 2018 para disputar a eleição para presidente da República. Com a saída do tucano, o ex-governador Márcio França (PSB), que era vice de Alckmin, prometeu iniciar a construção de uma nova entrada, porém, o mandato terminou e a obra não saiu do papel. Agora, a expectativa é que o governador João Doria consiga concretizar a promessa de uma nova entrada à cidade.







