Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Lins e Covas querem ajuda de Doria com reforma de viaduto

Logo Giro
Foto: Edivaldo Santana/Giro S/A

Uma agenda com o governador João Doria (PSDB) para buscar recursos. Esse foi o acordo feito entre os prefeitos da capital, Bruno Covas (PSDB), e de Osasco, Rogério Lins (Pode), em reunião para tratar sobre a reforma no viaduto Único Gallafrio, que fica em Presidente Altino, na divisa com a capital.

Lins afirmou que procurou Covas para negociar uma parceria para a reforma. “Nós apresentamos a nossa preocupação com a estrutura, pois é necessária a manutenção. Não tem risco de desabamento, mas como o viaduto fica metade em Osasco e a outra metade em São Paulo, então, Bruno sugeriu para que procurássemos o governador. Estamos aguardando o Doria se organizar no governo para realizar uma reunião para conquistar a reforma estrutural e garantir a vida útil do viaduto”, finaliza.

Questionado se teme que as tratativas para a realização de uma nova entrada para Osasco trave, já que ele não apoiou a candidatura do tucano, Lins diz que acredita que ele dará continuidade. “Tenho um bom relacionamento com o govenador e tenho certeza quedará continuidade ao projeto”, disse.

Receba nossas notícias em seu e-mail