O Partido Democrático Trabalhista (PDT) declarou, na tarde desta quinta-feira (26), apoio ao governador de São Paulo, Márcio França (PSB), durante convenção do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo e indicou o nome do ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), para ser o candidato a vice na chapa do pessebista.
O governador chegou na convenção por volta das 12h30 e trocou afagos com o presidente nacional pedetista, Carlos Lupi. “O Alckmin virou ‘Doria-dependente’ aqui em São Paulo e colocou o França em segundo plano. Então, tenho esperança que ele se convença que o palanque dele é o do Ciro”, disse Lupi.
“Foi uma honra receber essa notícia. Estou à disposição do partido”, comentou Lapas durante a reunião.
Além de Lapas também foi indicado na convenção o nome do ex-prefeito de Suzano, Marcelo Cândido.






